1686620355449-removebg-preview copy

CHEGA DE VIVER ENDIVIDADO!

Você pode acabar com suas dívidas e com todos os sentimentos ruins!

O acúmulo de dívidas, o superendividamento, sem dúvida, é um problema que é encarado como uma situação sem saída. E essa perspectiva, gera sentimentos frustrantes, como o mau humor, estresse, medo, tristeza e até mesmo doenças como a depressão.

Diga adeus para suas dívidas!

Liberte-se do Superendividamento

Mesmo em tempos de crise, onde as pessoas estão cada vez mais endividadas e lutando para sobreviver, os bancos se tornam cada vez mais ricos.
Bancos lucrando e o povo cada vez mais endividado!
Superendividamento nos bancos

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!

Entendemos a sua situação e o seu sentimento. Você até pode pensar que está no fundo do poço e sozinho. Mas, tenho o dever de te alertar, você não está!

E antes de qualquer coisa, fique tranquilo(a)!

Essa não é uma mensagem que promete soluções mirabolantes para resolver suas dívidas. Queremos te apresentar uma solução real e eficiente!

O BANCO NÃO É SEU AMIGO!

Se você está sofrendo com algum dos problemas abaixo, não perca mais tempo e venha agora mesmo falar com a nossa equipe!

Lei do Superendividamento

Cartão de crédito

RMC

Financiamento

Nosso escritório é especializado em demandas contra bancos e instituições financeiras de todo país, e possui as ferramentas necessárias para acabar com o seu sofrimento!
Não perca tempo, fale agora mesmo com nossos advogados!

Servidor Público!

Servidor público tem uma decisão favorável na justiça e poderá ter seu salário reestabelecido após a redução de dívida de empréstimo.

“Contudo, de modo a restabelecer o equilíbrio entre as partes, tenho que imperiosa a determinação de limitação das cobranças, onde não se comprometa mais que 30% do salário do devedor, além da proibição de negativação do nome do autor.

Sendo assim, diante do aspecto fático e dos fundamentos jurídicos anteriormente expostos, defiro parcialmente a tutela provisória de urgência pleiteada, inaudita altera pars, na forma do artigo 300 do Código de Processo Civil, para limitar os descontos/cobranças aqui tratados ao percentual de 30% da remuneração líquida percebida pelo devedor, após deduzidos apenas os descontos obrigatórios, observada a proporcionalidade dos créditos pelos credores arrolados na ação e, para determinar que os bancos réus se abstenham de incluir o nome do autor nos cadastros de restrição de crédito

Podemos te ajudar agora mesmo!

O que dizem nossos clientes

Luciana Ribeiro
Luciana Ribeiro
28/12/2023
Recomendo o escritório do Dr Mateus, além de um atendimento incrível! Conseguiram diminuir meus descontos de empréstimos!!! Obrigada toda equipe.
Débora Oliveira
Débora Oliveira
27/12/2023
Dr Mateus conseguiu uma liminar para melhorar o meu salário, devido cobrança altíssimas de empréstimos.
Raiany goulart
Raiany goulart
27/12/2023
Quero agradecer agradecer ao Dr. Mateus, no início fiquei com medo por ser a distância, mas o escritório me ajudou a reduzir uma dívida de 200 mil para 32 mil reais. O escritório me orientou e explicou todos os detalhes do processo, me ajudou a economizar um bom dinheiro, que uso no crescimento do meu negócio. Obrigado a todos!
André Henrique
André Henrique
27/12/2023
Quero agradecer a toda equipe do escritório, me ajudou a salvar meu negócio, tinha uma dívida de mais de 500 mil. O escritório me orientou, me explicou todo o procedimento e conseguiu um acordo para redução da dívida para algo em torno de 70 mil. No início fiquei receosa por contratar o escritório, contudo, resolvi acreditar e cumpriram com tudo que foi dito. Só agradecimento a equipe
Sidnei Mateus
Sidnei Mateus
26/12/2023
Recomendo o trabalho do Dr Mateus, conseguiu um acordo para reduzir minhas dívidas! Me ajudando a sair de uma situação delicada.
Rosana Mateus
Rosana Mateus
26/12/2023
Profissionais excelentes! Trabalham com toda clareza e sinceridade ao cliente! Obrigada pelo excelente atendimento.
Regiana Batista
Regiana Batista
26/12/2023
Excelente equipe, Dr Mateus se dispôs do seu tempo, fez um videoconferência tirando todas as minhas dúvidas, um profissional de maestria.
JOSÉ RONALDO BATISTA
JOSÉ RONALDO BATISTA
26/12/2023
Agradeço a toda equipe do Dr Mateus que tirou todas as minhas dúvidas e prontidão para me ajudar sair do sufoco financeiro
Alcindo Silveira
Alcindo Silveira
30/11/2023
Excelente atendimento, agilidade e eficiência no tratar de nossas demandas.
Fale agora mesmo com nossos advogados!

ESTAMOS PREPARADOS PARA TE AJUDAR!

O escritório Mateus Martins Advogados já conseguiu ajudar centenas de famílias brasileiras a reconquistar a tão sonhada saúde financeira!

Volte a dormir tranquilo, pare de receber centenas de ligações indesejáveis todos os dias, com nossa ajuda você conseguirá reorganizar sua vida financeira, mesmo que você esteja com dívidas até o pescoço, saiba que existe luz no fim desse túnel e vamos juntos vencer esta batalha.

Preserve sua paz conosco!
Endereço

Rua Juiz de Fora, nº 32, sala 206, Centro, Ipatinga/MG.
CEP 35160031.

Av. João Pinheiro, 274 1º e 4º andar, Lourdes, Belo Horizonte, MG.
CEP 30130-170.

Mateus Martins Advogados

OAB /MG sob nº 12.999

CNPJ: 47.111.358/0001-55

Mateus Martins Advocacia Especializada. Todos os Direitos Reservados.

Iniciar Conversa
Chame aqui!
Olá. Gostaria de conversar com um advogado.